CONHECENDO MELHOR A AUTO PEÇAS MARECHAL
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.
Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.
Você pode entrar em contato através do número (41)3286-5545 ou mande e-mail para atendimento@autopecasmarechal.com.br. Caso queira retirar em mãos nossa matriz é na Av. Mal. Floriano Peixoto, 8707 - Curitiba – PR
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.
FRETE, ENTREGA E PRAZO
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço de transporte para sua região.
Após recebermos seu pedido, separamos as peças, conferimos, colocamos na caixa e encaminhamos até os Correios ou Transportadora. O prazo para envio depende da região do destino e da forma de transporte do produto.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.
Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente. Não receba caso a embalagem estiver violada. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
O prazo para entrega varia de acordo com: - o local solicitado para entrega; - a forma de pagamento escolhida; - a disponibilidade do produto adquirido e a forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.
O site da Auto Peças Marechal não oferece frete gratuito, exceto em promoção específica.
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional.
FORMAS DE PAGAMENTO
1 -Quais são as formas de pagamento?
Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 05 (cinco) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras! Todas as informações que você envia ao site da Auto Peças Marechal são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
2 - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pela Braspag, escolhendo a opção “pagar por boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto. OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
3 - Posso alterar minha forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.
4 - Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema entre em contato através do nosso e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - Devolução por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Ou seja, o cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale-cupom na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para realizar o estorno é de até 30 (trinta) dias úteis a contar a partir da solicitação e recebimento da mercadoria. Caso você deseje efetuar uma nova compra, emitiremos um vale-cupom com o valor do produto comprado, mas não pagaremos o frete.
2 - Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.
COMPRANDO
1 - Como faço a primeira compra?
Sim. É possível efetuar na Av. Mal. Floriano Peixoto, 8707 - Curitiba – PR.
3 - Como faço para comprar um produto da Auto Peças Marechal?
Acesse o site: www.autopecasmarechal.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho > clique em comprar > escolha uma das formas de envio pelos Correios - PAC ou SEDEX ou transportadora (depende da região e tipo de produto)> escolha a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.
DISCRIÇÃO E SIGILO
Os produtos virão em embalagem discreta? Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.
O remetente que consta no pacote é: IP Reprocesamento Eireli Me.
O nome que irá aparecer na fatura é IP Reprocesamento Eireli Me.
PRODUTOS
Entre em contato conosco, através do Chat ou mande um e-mail para atendimento@autopecasmarechal.com.br.
Entre em contato conosco através do Chat online ou no e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br.
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.
Não. Alguns produtos estarão sob consulta, outros a pronta entrega e quando não houver em estoque estará como indisponível.
CUPOM DE DESCONTO
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.
Sim. A validade do vale-cupom será de 60 (sessenta) dias a partir da data de sua geração.
MEU PEDIDO
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.
Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábado, domingo e feriados. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios (www.correios.com.br – área rastreamento de objetos) Ou no site da transportadora selecionada para poder acompanhar seu pedido. OBS.: Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto, diretamente no site dos Correios.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@autopecasmarechal.com.br
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
Não há muito o que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@autopecasmarechal.com.br
A geração do código só será ativada após 01 (um) dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado (pedido separado e entregue à transportadora). Entre no site dos Correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos” digite o seu código.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@autopecasmarechal.com.br.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.
DADOS CADASTRAIS
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@autopecasmarechal.com.br
MAIS PERGUNTAS
Pode encaminhar currículos para atendimento@autopecasmarechal.com.br
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@autopecasmarechal.com.br que faremos o possível para te ajudar.